quarta-feira, 13 de agosto de 2008

2º Ultrassom

13 Agosto

Convidei Theo a ir ver o baby, ele disse que não ia de jeito nenhum , prq tava com medo do neném.
Na verdade baby agora tá definido, mas ainda tem cabeção né...
Ele não me acompanhou.

Logo q cheguei fui atendida
A primeira imagem era do nenem de costas, o medico mediu 9cm ! puxa q pequeno, pensei que era maior...
Depois ele me mostrou o rostinho de lado, nariz, olhos, boca... aiiiiiiiii da outra vez que eu o vi era só uma bolinha que nem dava pra medir !
Mostrou o Femur ( esses caras do ultrassom adorammmmm ver o Femur, deve haver alguma explicação ) e ficou horas adimirando o Femur. hehehehe.
Eu perguntei se dava pra ver se tinha todos os dedos da mão e dos pés ( coisas de mãe ), ele disse q detalhadamente nao dava pra ver, mas que baby era perfeito, que ele tinha certeza !
Mas focalizou na mão e ... tcharam ! O Neném deu tchau for me !!!!!! Nem creditei rsrsrs, foi mto engraçado ..... abriu a maozinha e fechou... meu coração disparou , lógico... como eu Te Amo meu neném !!!!
Depois que ele focalizou na mão, eu vi que era preguiça dele ver se o bebê tinha todos os dedos, prq dava pra ver sim ! Então entendi a certeza dele, que deve ter visto, mas como eu sou lenta pra entender a imagem , ele me enrolou.
Ah! Baby estava de pé, eu tbem vi o pé, tava encolhido....
O Medico ficou passeando com o ultra pra ver se neném mexia de novo, mas eu tinha ingerido dramin horas antes, então afetou o desempenho de baby, que tava com preguiça... soninho né mãe ?!
Comentou que meu baby é grande
Que meu útero tá grande, que era pra estar deste tamanho com 4 meses.
E O CORAÇÃO ???!!!!! Qdo se fala em coração logo se pensa em vida né ?
O que mais me emocionou foi ouvir um coração tao pequeno bater tão rapido (154 Bpm)
Tumdum, Tumdum, Tumdum ....
Vou ter um bebê !!!! coração é lindo... lindo... lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vi no dopler o cordão umbilical, e as comidinhas passando pro baby ( seu gordinho, tava comendo né ?)
Tava com as perninhas abertas, mas médico-preguiça não quis chegar lá perto, disse q não podia dar certeza no sexo pois era recente... que sabe mês q vem...
Ai Neném ...........
Já to com saudade....
Acho que mamãe vai fazer aquele ultrassom caro pra ver quem é você heim ?
Amoooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Dia Feliz !

2 comentários:

Unknown disse...

rsrrrs....quer dizer q Théo estava com medo do bebê?! Ai,ai...criança tem cada uma!Mas é gostoso né?!
Ai...Adorei seu relato! Muitissimo peculiar!
Vê-se cuida direitinho do bebê e pára de ficar tomando dramin! Tadinho(a)!!!!
Adorei!!!
Beijos mãezona!

Ruty Rios disse...

vééi !! vc é mto besta !!!
tô lendo com aqela cara de mais besta ainda e pensando "-aai qe lindovééi !! aai Rosinha é bestaviu !"

Adoooooooro .. fala pro baby qe eu tbém amo ele!!! E fica bem !! Eu abençou ele como abençoaria um filho meu tbém .. lindeeeeeza de riqeza de Tia Duuu !!

beeeijos pra mi ermazita tbém..