segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mal de Grávidas

28 Julho

Completam 3 dias que minha barriga está doendo
Li uma outra vez que é pre o utéro está aumentando de tamanho
Mas parece que ele está rasgandooooooo
Hoje de manhã eu fiquei tonta pela first vez
Úiii e não tinha ninguem perto !
Tudo ficou escuro, e claro, escuro e claro... meus olhos pareciam pisca-pisca understand ?
Aí deu uma molezaaaa, a perna ficou sem sustento e minha barriga doeuuuuu tanto.
O que será ?
Ai que pregui de perguntar pro médico né ?
Tomei remédio e deitei até 1 hora.
Mainha me acordou pra almoçar, como não estava bem ainda comi só um bife e um poquim do que tinha, estava enjoada....
Depois do almoço eu senti frio, sentei no sol, que estava pelando as pelanca, Rutinha veio conversar não sei o quê comigo , não lembro prq estava meio surda tbém... não conseguia abrir os olhos, tomei remédio e dormi... atéeee 5 horas.
A noite todo mundo saiu pra um niver, eu fiquei prq ainda tava enjoada... mas consegui jantar 3 tomates com sal, tomei remédio e dormi...
Ah... o que seria de mim sem Dramin ?

Nenhum comentário: