quarta-feira, 16 de julho de 2008

Primeiro Pré Natal

Fui fazer o Pré Natal

Com Dr Bira, que inclusive alertou sobre minha barriga que aumentou um pouco nas medidas é pura gordura, é pão e refri q ando consumindo demais rsrsrs... gosto dele, é sincero.

Mas me mostrou que já dá pra sentir q aumentou o utero... fiquei com gastura, tenho dó de apertar.
Disse que a medica q fez meu ultrassom além de ladrona ( lembra ? foi 100 reais!)
é doida, pois me deixou preocupada por eu ter tomado um inofensivo e ruim chá verde.
Disse que eu posso continuar tomando

Posso andar de moto, mas não fazer moto cross
Posso nadar, fazer caminhada, alongamento....
Posso continuar comendo só arroz, frango e alface, se é isso q nao me enjoa...
Posso tanta coisa! Posso tudo !

Pediu aqueles exames, pediu outro ultrassom pra daqui 1 mes
Pediu pra eu tomar sol, pois estou no tom verde-amarelo
Pediu pra eu tomar uma vitamina q sempre esqueco de tomar
E eu pedi a ele pra deixar umas bolachinhas na recepção prq fiquei com fome esperando pra ser atendida, não achava q ia demorar tanto.

Nenhum comentário: