quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Doces

27 Semanas

Tenho comido mto doce...
Bala, doce de banana, iorgute, leite ninho na colher, brigadeiro, bolo, todinho, mingau de maizena, frutas adocicadas ou seja, tudo q leve açucar como ingrediente principal.
Mas tô comendo tanto que comecei a me preocupar, com baby... prq eu emagreço depois rsrs.
Mas sei q se eu não estiver bem, ela tbem não vai ficar.
Decidi hoje, tentar o auto-controle, que até tenho.
Me permitir no máximo duas porçoes de açúcar por dia.
Li sobre diabete gestacional, e imagino q se eu continuar nessa busca incesante por doce, é nessa onda q vou chegar.
Tentando tbem não repetir a refeição, comer menos e em intervalos pequenos.
Tem dias que é dificil resistir, mas pelo ao menos eu tento. Acho importante saber comer .

Nenhum comentário: