segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Nomes

26 Semanas

Hoje Papai comentou que a barriga parou de crescer :
- Ou seja, papai não tá prestando mta atenção , prq a barriga tá crescendo tanto que tenho sensação de que vou mesmo pocar, e minha pele arde de tanto estica-estica.
Não basta os cremes, os óleos... ser mãe é padecer no paraíso, até agora no sexto mês, adiquiri mais estrias do lado esquerdo da barriga, que é o lado q ela gosta mais de ficar.

Papai perguntou se o nome vai ser Mariana mesmo.
Então "deixei" ele sugerir alguns... mas presta atenção :

Camila ( é o nome da irmã dele )
Giovana ( da prima )
Catarina ( prima )
Flora ( nome da vilã da novela )
Bruna ( derivado do nome dele )
Júlia ( era o nome de Theo se fosse menina, passado... )
Paula ( nome de piriguete, Paulinha )

Tentei ajudá-lo , e passei a lista de alguns nomes, agora veja os comentários :

Alice ( ele disse q lembra no país das maravilhas )
Malú ( disse q vão chamá-la de Maluca na escola )
Sophia ( q lembra Sofria )
Izabela (nome da colega chatinha de Brena )
AnaBella ( nome de loja ( NanaBela Bijoux ) )
Eliza ( só disse q não )
Elis ( disse q pode ser )

No fim, ficou pra ser Mariana ou Elis.
Ele deu um beijo nela, o primeiro, e disse que vai beijar mesmo é qdo ela sair de dentro da
barriga e viu tbém como ela chuta forte... as vezes faz cócegas rsrs e as vezes chuta tanto q tenho q ficar de pé ou deitada.



Um comentário:

Unknown disse...

acho lindo mariana tanto que fiquei em duvida entre sofia e mariana mas sofia ganhou na votacao....vc acha que lembra sofria?????