sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Peso Pesado.

27 Semanas

As vezes sinto falta de ar, qdo tô sentada.
Papai disse q fico parecendo o Buda ! e me apelidou de Spiller ( segredo de bastidores )
Meus pés até agora incharam umas três vezes, e agora estão gordinhos.
Tenho sentido dificuldades pra me levantar, principalmente qdo tô deitada, Theo qdo tá por perto me dá uma mãozinha.
Estou com 70Kg e iniciei com 54.
Daí se entende prq a dificult pra me pôr de pé.
Meus cabelos pararam de cair e os ossinhos dos meus ombros sumiram parcialmente.
Não consigo mais me depilar e nem fazer as unhas dos pés.
Me sinto feliz, mesmo com o humor alterando .
As vezes ansiosa pra pegá-la no colo, dar banho, por todas as roupinhas....
E as vezes querendo q ela fique mais tempo aqui dentro, pois a sensação dela se mexendo é Mara ! é incrível ... é bom demais estar acompanhada o tempo todo.
Comprei o Berço, branquinho, fofo, lindo... ela vai amar.

Nenhum comentário: