quinta-feira, 4 de setembro de 2008

4 meses !!! 16 semanas


04 Setembro


Eba! mais um mês de aniversário... e a gente adora festa né baby ?

Comprei um pedaço de bolo e brigadeiro, nós comemoramos com Theo, papai tava viajando.

Clickamos algumas fotos pra lembrar desse dia, na maioria das fotos a barriga tá torta pro lado esquerdo, prq é o lado q bebÊ mais gosta de ficar.

( Será que vai ser canhoto que nem vôvô Teté ? )

Agora mexe um pouquinho mais, e a barriga dói mais quando ele fica lá embaixo.

Meu silicone aumentou mais, ou seja, aqueles sutiãs que eu comprei mês passado, agora vão pra sacolinha de sutiãs q serão reutilizados ano que vem.

Meu cabelo tá meio fêi, ai ai... na gravidez de Theo ficou lindo.

As vezes sinto q meu coração vai sair pela boca, bate ascelerado e dá pra ouvir bem ele... será porque ? Acho q tá ficando espremido.

Ahhhhh faltam só 5 meses ! 4 passaram tão rapiduuu... the flash ! Úiiiiii


Informeichions sobre os 4 meses:


Baby tem em torno de 18cm e pesa cerca de 80g.

O rosto do nenê está totalmente formado e ele já começa a fazer caretas. Agora seus cabelos são visíveis. Sua pele é tão fina que, por translucidez, já se vêem os ossos.

Os ossos estão mais enrijecidos, e agora as pernas são maiores que os braços, ou seja, apesar de ser ainda não ser gordinho, bebÊ vai começar a mostrar que é gente mesmo e outras pessoas além de mim vão poder sentir seus chutes. Sim ! agora vc pode pegar na minha barriga !

Gestante: devido à produção de leite, os seios crescem mais, ficam mais pesados e quentes ( é vero... tá pelando )

Um comentário:

Ruty Rios disse...

aaah bestéénhaa !!!!!
tá tão lindRa minha rimãã.. com essa barriga linda!! e agora eu posso sentir o bebê sem precisar cutucar né?? então tá bom!
- viiiva !
\o/ \o/ \o/ \o/