domingo, 21 de setembro de 2008

Eu tenho a forçaaaa


21 de Setembro
18 semanas

Baby mostrou que já tem a forçaaaa!! Depois de 4 dias de preguiça, mexeu fortão ! que emoção... e eu ínterrompi minha oração ( aquela de todos os dias ) pra agora poder ver além de sentir, prq vou contar... isso é o m á x i m o ! é bommmmm, é como se bebê estivesse falando com mamãe , you understand ?
E depois eu fiquei q nem uma bestona, falando com neném:
" -Ah, faz de novo !
Se mexer do lado esquerdo é menino, do lado direito é menina tá ?
- Então eu vou contar até 10. se mexer antes é menina, se mexer depois é menino. "

Putz, mãe é um trem besta demais... minhas técnicas aplicadas não resultaram em nada
Bebê mexeu ? não....
Mas fiquei o restim do domingo mais feliz, e rezando mais pra acontecer de novo.
Te Amo meu amorzinho tão pequeno, tão preguicinha, tão cheirinho.. ahh , o amor.

Nenhum comentário: