terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bebê pode se afogar !

09 Setembro

Eu e Thuco estávamos na rua, e na volta, me veio uma vontade repentina de fazer xixi.
Aliás, eu estou tomando muiiiiita agua, tomei 10 litros em 2 dias e meio !!!
Então, eu apressei Theo pra andar logo, queria chegar em casa, queria muito fazer xixi...
Ele , na sua sábia filosofia perguntou se , ele não andasse rapido pra chegar em casa, se o bebê poderia afogar no meu xixi ! rsrsrs
Thuco como sempre mto carinhoso comigo, agora, tudo que ele come, ele me oferece um pedaço e diz que é pra mim e pro neném.
Volta e meia vem e diz q me ama, abraça minha barriga e na hora de dormir, deita comigo e fica fazendo carinho nela, eu tenho mesmo um anjo comigo, dois né! Obrigado Deusssssssssssssss !
Tô Mto feliz .

2 comentários:

Unknown disse...

O seu filhote é mesmo uma figura!!!!Bem q se diz: Filho de peixe, peixinho é!ô lindeza!
Ai q delícia!!!!!!vontade de apertar!!!!

Ruty Rios disse...

kKkkK !!!
adoOrei.
essa foi ótima .. cuidado viu !!
o.O