terça-feira, 23 de setembro de 2008

It´s a Girl !

23 de Setembro

Hoje eu acordei, com dor de barriga, dessas de ansiedade .
Do consultório me ligaram , pra eu ir fazer mais cedo a ultrassom
No banho, minha barriga doeu mais, doeu tanto q passei mal.
No consultório aquela espera que demora, mais de uma hora !
A atendente viu nos meus olhos , na minha perna inquieta, e no tanto de chocolate que comi a minha ansiedade.
Me deixou entrar antes de um monte de mãe, e enfim na sala da médica, meu coração se acalmou.
E Bruno disse: “ – Vamos lá Theo, ver a trouxa do seu irmão “.
Logo na primeira imagem, ela já fotografou e me perguntou se eu vi, prq era a foto do sexo.
Mesmo se eu tivesse dez olhos não conseguiria enxergar, então ela disse que falaria no final.
Vimos ( Eu, Bruno e Theo ) , bebê se mexendo, escondendo o rosto ... timidez né ?
Depois mexendo a mãozinha, as pernas e q bebe danado ... cansado de bajulação virou de costas.
Theo adorou, prq dava pra ver a coluna todinha.
Dessa vez, além de ouvir o coração, eu vi. Nós vimos !
É uma imagem lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, coração batendo, coração dizendo que ta cheio de amorzinho.
Ela contou junto comigo os cinco dedos, onde estão ? Aqui estão ! hehehe.
Bebê ta com 360g, Bruno pensou q tinha 2kg hehehe, mania de criança gorda e buchechuda.
Theo ficou em silêncio o tempo inteiro, não consegui ver a carinha dele, prq a medica tava na frente.
Então ela perguntou o que eu queria, menino ou menina ?
Eu queria uma menina né ? Mas não tive coragem de dizer, prq Theo disse que queria um menino pra ser amigo e Bruno queria tbem, clube do bolinha.
Eu disse q não me importava . Na verdade, era verdade, eu sempre agradeci por bebê ter saúde e poder crescer lindo q nem Theo.
E perguntou pra Theo e Bruno, q ficaram mudos , pra tbem não me magoar eu acho, mas eu disse pra Dra. desse clube que eles estavam querendo formar.
Então ela falou, olhando pra Bruno ( prq pra mim, não precisava ... )
“ – É, pode ir preparando os bolsos...
é uma menina .“
JESUS ! Eu comecei a tremer, chorar, chorarrr, minha boca ficou lá rindo incontrolável por horasssss ! ( sim, horas.... acho q até umas 5 horas )
Então ela voltou na imagem, mostrou as coxas grossas da minha
menina cor-de-rosa linda do cabelo preto, e explicou q não tinha nada pendurado, não era mesmo um zé pingola.
E foi mostrando outras coisas, a cabeça e sei lá mais o quê, e eu interronpendo o q ela tava explicando prq eu nem tava ouvindo nada mesmo, prq no meu ouvido eu só escutava ela dizendo
é menina.
Perguntei umas 5 x . tem certeza? É sério ? Deu pra ver direito ? é uma menina mesmo ? vê la de novo... tem certeza ?
Aiiii.... fomos embora, eu saí daquele consultório me sentindo a mais feliz, saí chorando e sorrindo pra quele povo feio q ficou la esperando a vez....
Theo só disse que gostou, acho q ele tava no impacto de ter visto um bebê pelo ultrassom.
Bruno, que queria um menino q eu sei, mal sabe ele como vai dengar essa danada, que é o q ele gosta de fazer: estragar crianças com dose exageradas de dengo extra-plus.
Fomos almoçar, eu nem tava com fome, eu nem tava acreditando, eu ainda tava chorando.
Liguei pra Rutinha e pra por o fone no viva-voz, pra ela escutar junto.
Perguntei mainha se ela podia costurar uns vestidos pra mim... hehehehe
Minha voz foi sumindo cada vez que eu dizia que era
menina... e fui pra casa quase não acreditando nesse presente divino que ganhei... É mEninA ! É meNinA !
Obrigado Deus, por me confiar uma pessoinha que vai usar saia !

3 comentários:

Unknown disse...

Quando ela passar a gente vai cantar " Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça é ela menina, que vem e q passa...."rsrsrr...
Tô doida pra morder as coxas grossas que ela fica exibindo na tela da televisão (ultrassom) hehhehe....
Vamos encher as madeixas da pequena de laços, apetrechos e balangodango!!!!!
Rosa, muito rosa, e lilás....
Ai q fofura!!!!!!

Ruty Rios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruty Rios disse...

aaaaaaaaaaaaaaaiiii Rosinha bestaaa !!!
fui lendo e imaginando vc fazendo tdo o qe falava. kKkKKkK ... ((e Théo chocado com o bebê pelo ultrasson))!!
aaaaaaahhh menininha lindaa do meu beem qereeeer !!!
Vem logo pra gente ver vc !!!!
já te amo tbém.
by: TIA DA MENINA