quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

18 Dezembro
32 Semanas

Úiiii... tinha perdido as contas das semanas de gestação !
Levei até um susto qdo o médico me disse q faltam só 8 .
Quando eu tinha somente 8 semanas de gravidez, contava os dias pra completar 12 semanas e poder fazer o 1º ultrassom
Agora... hummmm.... deu até frio na barriga de saber q está tão perto...
Laís ( Biles ) e Theo foram comigo
A cara dos dois ouvindo o coração de Mari foi engraçada rsrsrs
Ele me recomendou a não viajar depois do dia 10 de janeiro, e Rutinha q adiantou a data do casório pra eu poder ir? Sei não ...
Vou voltar dia 23 de Janeiro, já com o ultimo ultrassom, e dali pra marcar a data do parto !
Aiiii... meu coração até acelerou agora
Só eu sei o q to sentindo, ou não sei...
Sei mesmo q sinto frio na barriga toda vez q penso no parto , pegando ela no colo, dando beijo, pondo laço no cabelo .. Meu sonho !!!
Deus me agraciou com esse presente, Deus me confiou uma menina q eu quis, do verbo " Querer Mutho "
Queria já ter o berço dela no meu quarto, mas acho q vai me deixar mas ansiosa .
Então eu tento me acalmar e esperar, com um amor inexplicável que sinto quando ela se mexe e quando Theo me abraça .
A Felicidade... sou eu agora.

Nenhum comentário: