quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Edema


24 Dezembro


Hj acordei com inchaço

Primeiro no dorso dos pés

Depois foi inchando os tornozelos, panturrilha e no final do dia eu nao sentia nem meu joelho !

Poxa! É Natal...

Tem aquelas compras de última hora e a empregada não veio hj.

Fiquei um pouco com as pernas pra cima, um tempo depois senti queimação .

Rezei, pedi a Deus pra o inchaço não motivar nada pra neném.

Eu tomo bastante Água e faço mto xixi, então descartei ser retenção de líquidos.

No dia 25 Continuei inchada e dia 26 Liguei pro médico, pois pensei q por minha barriga ter "baixado" e por eu estar inchada há dois dias poderia ser sinal de TP.

Ele me receitou Lasix, e hoje, depois de uma semana, meus pés continuam inchados...

Teve um dia aí q chorei, escondido como sempre, tava inchadonaaaaaaaa .

Liguei pro médico de novo, prq ele ainda está em outra cidade... pediu pra eu monitorar a pressão, que está normal.

Agora só dia 31, pra ele me examinar e liberar pra curtir a praia .

Nenhum comentário: