segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Arrumando as malas


29 Dezembro


Continuo inchada .

Continuo ouvindo as pessoas dando certeza de que Mari tá pra chegar.

Comprei uma mala, pagão ( prq as roupitas de Mari estão na casa de VovóVinha) e resolvi deixar tudo arrumadinho caso ela venha antes, já q no parto de Theo eu tbem não havia arrumado a mala e Bruno esqueceu de um monte de coisas, até de fralda !

Hj no posto de gazoza, tinha um médico na loja de conveniencia q perguntou se eu estava esperando dois bebês e comentou q minha barriga tá baixa.

Ele ficou surpreso qdo eu disse q era pra fevereiro e de novo perguntou se meu ultrassom não tava errado, se é um neném somente.

Nessa hora eu , Thuco e Nelo estávamo indo pro Prado ver se conseguíamos reservar uma pousada pro reveillon... 5 minutos depois eu convenci Bruno a voltar e passarmos o reveillon aqui ( Preciso ouvir a opinião do Meu Obstetra !!) sem dizer a ele q era por causa do coments do médico da conveniência.

Depois q percebi q a pança tá baixando, todos os dias tiro fotos pra comparar e a de hj tá massa ! A pança lá no chão ! É Mari se encaixando, ñ necessariamente nascendo.

Nenhum comentário: