quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Pertubando o Doutor

31 Dezembro

Já eram quase 8 da noite , qdo liguei pra Dr. Bira querendo esclarecer sobre os coments que venho ouvindo sobre o nascimento precoce de Mari.
Lá no Hospital, ele me disse q esse inchaço é normal , prq nao estou dilatando, e minha pressao ta normal...
Mas ensinou como fazer drenagem pra distribuir nao sei o que na perna, trabalho de Bruno.
Disse que minha barriga é desse jeito mesmo, que não está baixa.
Que Mari não se encaixou, tá flutuando ( ????????) depois procurei no google.
Mas daí ele falou q era melhor eu nao viajar pra lugar distante da civilização e atendimento médico...
E perguntou pra qdo era o nascimento mesmo...
Sabe, a cara q ele fez não me convenceu de que ele também tá achando minha pança grande demais pra esperar até dia 13 de Fevereiro !
Bom, passei a virada do ano passando uns paninhos de Mari com cheirinho de Neném... não custa nada deixa tudo na mala ... só prq eu sonhei q ela nascia dia 1º.


Nenhum comentário: