terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Será que ela tem pressa ?


23 Dezembro

33 Semanas e 3 Dias


Hj Sonhei q Baby Minha nascia dia 1º, não sei se era de janeiro ou fevereiro.

No Sonho ela tinha o cabelo exatamente como o de Theo, tinha o tamanho de um neném de 5 meses, e já falava... com o jeitinho de Theo de falar.

Qdo fui ao banco pela manhã, na fila, uma senhora disse pra eu passar na frente prq eu estava " pra ganhar neném " e q era até perigoso eu estar ali esperando na fila prq minha barriga estava baixa demais , ela disse q bebê não vai esperar fevereiro chegar .

A tarde, no supermarket, a atendente veio toda sorridente já confirmando q baby nascia esse mÊs né ?! Ai ai....

E depois desse dia todo mundo q me encontrava perguntava se era pra esse mês, ninguem acredita que lindeza é grandona e vem em fevereiro.

Fui comentar com Bruno e ele deu uma de médico e foi analisar meus ultrassons, até o ultrassom de Theo quis analisar... coisa de semi-hipocondríaco.

Um comentário:

Unknown disse...

amiga que barrigao.............lindo..............parabens!!!!!!