quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Seria hj o Parto

28 de Janeiro

Dr. pediu pra ir hj bem cedo pra me examinar, e ir com as malas prontas, pois talvez faria o parto se achasse necessário.
Me surpreendi com Bruno, que pelo fato de mainha ainda nao estar aqui pra dar aquela força, ficou tranquilo com a notícia .
Acordou cedo (6:30) , de bom humor e nada afobado como ele ficou no dia do parto de Theo.
Dirigiu até ao hospital assoviando! rsrsrs
Mas quando fomos pra salinha de espera.... ele começou com a síndrome das pernas inquietas, levantava, sentava, mexia no ar condicionado, saía da sala, voltava, sentava, roia a unha , resumindo, estava sendo ele mesmo.
Eu, até então tava tranquila , mas isso acabou me deixando ansiosa, senti frio na barriga.
Fui atendida e ele disse q tava tudo bem, o colo nao dilatou e que seria cesariana mesmo.
Perguntou se eu queria fazer o parto naquela hora
Eu preferi esperar até sexta, prq mainha vai estar aqui e prq dia 30 era mais bonitinho que 28.
Bruno cogitou 28, prq tem número 8 e é o numero de sorte dele ...afff
Voltamos e os meninos estava acordados, ansiosos esperando por Mariana.
Ficaram com cara de decepcionados rsrs.
Aproveitei pra tirar as ultimas fotos, e rodei todas as lojinhas de Bebê pra comprar um lacinho da lilica q vi na internet, pra por no cabelinho dela, lindo e rosa.
Tomei café da manhã prq estava em jejum de 8horas, café e pão de queijo, aíii delícia.

Nenhum comentário: