terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sinal Falso ?

20 Janeiro

Hj não consegui levantar do colchão sozinha pra fazer xixi e tive q esperar Bruno acordar pra me dar um força.
Mari está pesada a cada dia, não a cada semana , como antes.
Qdo peço Theo pra me ajudar a levantar, eu seguro ele pelo braço e o bichim pergunta se eu penso se ele é uma corda He He !
Depois do xixi, qdo limpei , saiu um vestigio de sangue , do tamanho de caroço de melancia.
No Momento senti um leve desespero acompanhado de cólica, mas logo me alcamei prq Deus está comigo que eu sei.
Liguei pra Dr.Bira, q disse pra eu tomar remedio pra cólica e dactil pra Baby não nascer prematura , prq apesar de eu ter relatado resultado do ultra de ontem, ele disse q ela ainda é prematura, apesar de gordinha.
Fui varias vezes ao Posto Saúde pra verificar se o colo do utero abriu, mas não tinha enfermeira hj e eu não estava a fim de ficar naquele hospital horas esperando pra ser mal atendida.
Por precaução as roupas dela foram todas lavadas hj.
E eu admirando o varal mtas vezes, com todas as roupinhas da minha fofinha, um varal cor-de-rosa, lindo de mamãe.
Fofinha , espera mais um pouco... aqui fora tá fazendo mto calor, Te Amo !

Nenhum comentário: