terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Theo com Dengo


27 Janeiro



Agora, no fim da gravidez, nos últimos dias, Theo deixou transparecer o que eu temia :

Dengo de irmão q pensa não ser mais o bebê da casa.

Ele agora vai ao banheiro e nao se limpa

Fala mais dengoso

Tá mto sensível se a gente não faz o que ele quer .

Porém abraça mais minha barriga...

E fica olhando pras coisas de Mari, e realmente não sei o que ele pensa .

Deu pra fazer listas das coisas que ele gosta e não gosta.

Nós damos todos os beijinhos e atenção q ele merece, mas imagino q é assim mesmo, ele vai se sentir assim por algum tempo, mesmo que o carregue no colo.

Mas pra mim que sou a mãe dele, me corta o coração, ver meu bichim se sentindo menos.

Ô Deus, ele é neném tbem ! Não pode sofrer.

Amo vc meu Thuthuco Lindo Lindêzo.

Fica assim não, Mamãe tá aqui.

Nenhum comentário: