segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ultimos Acertos

26 Janeiro

Hj fomos comprar aquelas coisinhas q sempre ficam por último:
Kit Berço, Banheira, Mamadeira, Higiene, Cômoda.
Tá tudo certo.. acho q não me esqueci de nada.
Só fico um pouco insegura, prq a empregada tá doente e a substituta é lerda demais.
Tenho q ficar em cima dela tipo uma gerente e agora na última semana de gestação, que tenho de ficar em repouso por causa do pouco líquido, não ta dando.
Meus exames não teve nenhum resultado irregular.
Dr disse pra eu tomar mais água, mais água Ox!
Haja sede...
E tomar bicarbonato dissolvido na água! Eca !!!
Não deve ser pior do que fazer Jejum de 12 horas com 9 meses de gestação.
Tive de fazer pra realizar o exame, sonhei a noite inteira com comida, depois de mto tempo qdo consegui pegar no sono.

Estou preocupada com esse pouco líquido ... será q vai ser suficiente até sexta ?
O Importante é q ela se mexe agora em intervalos de 1 em 1 horas, bom sinal.
Bjs minha linda! Tá pertinho de mamãe te pegar no colo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga! Fica tranquila! O líquido não acaba de uma hora para a outra e se ser médico que já sabe de todos os riscos, marcou a cesárea para amanhã fica tranquila, em nome de Jesus tudo correrá bem! Ela nascerá com 37 ou já com 38 semanas? Participo do e-famylnet sou a maegabriel vi lá seu comentário e endereço do blog. Tenha uma ótima hora, viu?! AH!!! Não se preocupe com a vagaresa da sua ajudante, fija não ver nada a não ser a linha de chegada para ter sua filha em seus braços. Em relação ao seu menino, é deixar ele participar de todos os cuidados com a Mari (segurar, trocas de fralda, banho etc..) assim ele vai se sentir útil e inserido neste novo momento que para ele também é "assustador"! Estou entrando na 29º semana e estou anciosa por ter meu Gabriel nos braços mas, esperarei com paciência até o momento certo, o momento que Deus separou para nosso primeiro encontro!
Beijos e fiquem (você e toda sua família), na paz do Senhor Jesus!!!