sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ultimo Pré-Natal

23 Janeiro

37 semanas



Dr.Bira pediu pra eu ir bem cedo.
Tô tranquila e serena como Deus deseja que eu esteja.
Estou muito feliz, pois sei que está próxima a chegada de neném, sinto até o cheirinho dela.
Minha pressão tá normal como sempre esteve.
Engordei 28Kg e ele disse q não posso engordar mais nada, mas já estou fazendo dieta, sofrida, há uma semana.

Verificando o resultado do Ultra, disse q a placenta está madura, no Grau III.
Disse que Bebê amadureceu precocemente
E tenho pouco liquido amniótico
O Normal era estar entre os número de 6 a 8 e está no número 3 .
Fora a pressão alta que não tenho, disse q estou com sintomas que pode ser pré-eclampsia:
Inchaço permanente , luzes q vejo piscando parecendo vagalumes e o excesso de peso.
Pediu exames de glicose pra diabetes, e urina pra ver se estou perdendo proteínas.
Fez o exame de toque: o Colo do útero está fechado e comecei a eliminar o tampão, bem pouquinho.

Confirmou q ela está posicionada mais embaixo, mas não no encaixe de parto.
Por todos esses fatores e principalmente pelo pouco liquido, marcou uma cesárea pra sexta-feira, dia 30 de Janeiro, as 7 horas da manhã... agora sim senti frio na barriga !
Mas eu disse pra ele que quarta-feira eu tô lá colada pra ele me ver de novo, até parece q eu vou esperar chegar sexta-feira, ainda mais com o tampão saindo !
Na hora de ir embora, fui sentindo aflição, pelo fato de ter pouco liquido.. fiquei com vontade de chorar mas rezei um pai-nosso e fui pra casa feliz, assim como quando saí daqui.

PíncÊza, espera até sexta tá amor ? Te Amoooooo

Nenhum comentário: