segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ultra de Mari e Voltando pra casa

19 Janeiro
36 semanas e 3 dias

Ronildo me levou pra fazer ultrassom antes de viajar, parecia o pai da criança preocupado com o tamanho dos meus pés.
O Médico disse q meu inchaço além de ser por estar no fim da gestação e pelo calor é principalmente pelo ganho de peso , meus pés não estão me suportando.
Nem me pesou, mas arregalou os olhos qdo eu disse q engordei 30kg.
Me mandou procurar nutricionista e ficar de repouso, nada de andar, andar....
Sobre Mari disse que ela está pronta.
Tudo perfeitinho, pulmoes amadurecidos.
Não estã encaixada, mas se posiciona mais embaixo.
Está pesando 3.350 e até o fim da gestação pode ganhar mais 1Kg, balofinha de mamãe.
Ainda tenho liquido suficiente pra viajar tranquila.
Agora deu pra ver com mais perfeição o rostinho dela, q boca lindaaaa, parece um coração e o narizinho pareceu o de Théo agora, mas ainda tenho dúvidas hehehe.
E é cabeluda, tomara q seja liso rsrsrs.
Na viagem painho passou por outro caminho, agora asfaltado, porém foi tão cansativo como se não fosse.
Cheguei mto cansada, mas feliz de estar em casa.
Tenho mto planos pra essa semana !
Obrigado Senhor! Pela família abençoada... Sou Mto feliz!

Nenhum comentário: